domingo, 22 de janeiro de 2012

LUTA DE VIVER, COM JOTAQUEST


Na 252° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 22 de janeiro de 2012, das 8 às 9 da manhã de domingo, transmissão Rio Una FM 87,9 apreciamos no encerramento do programa, a música: Lutar de viver com Jotaquest.


Acordei mais cedo
do meu sono delirante
amanheceu em mim
fui ser feliz outra vez.

Olhei meus olhos, no espelho
o reflexo era você
me encheu o dia de saudade
a culpa é sua.

E a gente pensa tanta coisa nessa hora
e pensa tanto que se esquece de viver.

A gente passa tanta coisa nessa vida
que a vida passa e a gente quase nem se vê.

Nao foi a toa
que hoje o dia nasceu lindo
nao é por nada, não
que o sol esta sorrindo.

Somos exemplos vivos desta eterna luta
de viver.


Nenhum comentário: